Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:
Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.
Carregando
...
Notícia
publicado em 05/08/2015
FUNCIONÁRIOS DO CRTR-SP DECLARAM ESTADO DE GREVE
Durante essa semana, os funcionários do CRTR-SP e representantes do SINSEXPRO (Sindicato dos Trabalhadores das Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional e Entidades Coligadas no Estado de São Paulo) reuniram-se em uma assembléia histórica na sede do Conselho e deliberaram o ESTADO DE GREVE.
A diretoria interventora do CRTR-SP (composta pelo Sr. Osman Montalvan, membro da CHAPA 1 nas eleições) retirou os benefícios trabalhistas dos colaboradores sem justificativa plausível. O Conselho mostrou-se irredutível na negociação e os funcionários, com o apoio do SINSEXPRO, declararam o ESTADO DE GREVE reivindicando a volta dos benefícios que já haviam sido conquistados pela categoria.
Segundo informações do SINSEXPRO, a diretoria justificou a retirada dos benefícios ora por medida administrativa, ora por redução da verba orçamentária, demonstrando total instabilidade.
O CRTR-SP é um órgão de grande representatividade e importância na radiologia. Sua atual diretoria interventora deixou os próprios colaboradores desamparados prejudicando o Conselho Regional internamente e afetando as fiscalizações das irregularidades na radiologia.
Sr. Osman Montalvan faz parte da direção interventora do CRTR-SP e concorre às eleições para eleger uma nova gestão no Conselho, sendo membro da CHAPA 1 “RENOVA CRTR”. Durante 9 anos ficou à frente das fiscalizações no CRTR-SP deixando que profissionais estranhos invadissem a radiologia. As consequências negativas do mau desempenho de seu trabalho são refletidas até hoje. Atualmente, adotou medidas prejudiciais aos seus próprios colaboradores, o que fará com a radiologia futuramente ganhando as eleições?
Fonte: SINSEXPRO
O SINTARESP É SOLIDÁRIO AOS TRABALHADORES DO CRTR-SP E ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA AJUDAR!
PROFISSIONAL DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS, FIQUE ATENTO! VOCÊ TEM CORAGEM DE VOTAR NA CHAPA1?