O Sintaresp está em meio a uma batalha com a missão de contribuir com o ensino de qualidade da radiologia em nosso país. Recentemente, divulgamos uma carta aberta, na qual levou o conhecimento dos estudantes da UniSant’anna e dos profissionais da categoria a conduta dos srs. Fábio Barbieri e Cássio Valendorf.
Estes educadores da Instituição que deveriam ter uma conduta ilibada e íntegra, na verdade respondem por diversos processos como ações trabalhistas, de cobrança e de improbidade administrativa, nós já esperávamos algum tipo de represália por parte destas pessoas que querem esconder a verdade, mas estamos em uma luta legítima na qual a transparência deve prevalecer e não iremos e não podemos nos calar e nos acovardar frente a atitudes antidemocratas.
Deixamos claro que em momento algum o sindicato agiu de forma leviana ou atentando a moral da Instituição, apenas estamos exercendo nosso direito de sair em defesa dos profissionais das técnicas radiológicas, nosso grito não ficará preso na garganta, estamos em uma causa digna para alertar os trabalhadores sobre a índole destes educadores e para assegurar um futuro promissor da profissão.
Reafirmamos que enquanto os opositores nos difamam, praticam uma conduta antissindical e nos caluniam continuaremos trabalhando para proporcionar aos estudantes e profissionais das técnicas radiológicas mudanças significativas na radiologia.
NÃO NOS AUSENTAMOS DA LUTA EM FAVOR DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!
QUEREMOS PROVIDÊNCIAS DA UNIVERSIDADE!