Devido a Associação de Incentivo a Pesquisa (AFIP) ter assumido a administração dos serviços radiológicos do Hospital Cachoeirinha, Centro de Referência em DST/AIDS (Nossa Senhora do Ó), Unidade Básica de Saúde de Vila de Taipas (Jaraguá), Ambulatório de Especialidade Prof° Armando de Aguiar Pupo (Tucuruvi), Hospital Municipal dr. José Soares Hungria (Pirituba) e dois Ambulatórios de Especialidades Perus (Vila Flamengo), dezenas de profissionais ficarão sem emprego.
Para pleitear os direitos dos profissionais da categoria, o Sintaresp participou de uma reunião nesta quarta-feira, 27/05, na sede administrativa da AFIP para definir o melhor aproveitamento e após intensa negociação entre os representantes da instituição foi assinado um acordo que o sindicato fornecerá uma relação dos profissionais da área que tiveram o contrato de trabalho encerrado com a Santa Casa de Misericórdia, e que estes teriam prioridade na contratação.
Convocamos todos os profissionais das técnicas radiológicas que trabalhavam nessas sete unidades e tiveram fim no seu contrato de trabalho, a participar da assembléia extraordinária para cadastrarmos todos os funcionários, e assim, obter a prioridade de contratação.
A reunião ocorrerá amanhã, 28/05 às 15h na sede do Sintaresp, localizada na Rua Demini, 471 – Próximo ao metrô Vila Matilde.
NÃO IREMOS NOS ACOVARDAR, NOSSA LUTA É PELA CATEGORIA!