O Hospital Santana de Mogi das Cruzes foi convocado para uma mesa redonda, para prestar esclarecimentos a respeito de denuncias feitas pelo Sindicado à Delegacia Regional do Trabalho de Mogi das Cruzes. Na denuncia consta que existe uma empresa terceirizando funcionários para área da radiologia, excesso da jornada de trabalho, falta de registro e o não repasse da contribuição sindical.
O Sr. Fabio Heiji compareceu a reunião como representante do Hospital, porém não apresentou nenhum documento que comprovasse o contrário, além de não fornecer o nome da empresa fraudulenta que terceiriza o serviço, dificultando o andamento das investigações. Percebe-se claramente o descaso com os profissionais da radiologia que prestam serviços ao Hospital.
Como providência, o Sintaresp solicitou fiscalização junto a Delegacia do Trabalho para que seja feita todas as averiguações e então tomar as providências necessárias. A atual administração do Sintaresp continuará atuando incansavelmente para denunciar todas as empresas que insistirem em desrespeitar seus colaboradores e não terá compaixão com as empresas fraudulentas.