O SINTTARESP protocolou junto a Superintendência do Trabalho e Emprego e Sub Delegacia Regional do Trabalho Osasco - DRT de São Paulo o pedido de fiscalização as denúncias e pediu em caráter de urgência na apuração para que os trabalhadores da categoria não sejam prejudicados.
Recebemos diversas denúncias que existem hospitais e clinicas da capital paulista nas regiões: Oeste, Centro, Sul e Osasco que vêm trabalhando com desvio de funções e funcionários estranhos sem técnica de preparação. Os mesmos estão, atuando nos cargos de técnicos e tecnólogos da radiologia com carga horária excessiva, salário abaixo do piso e sem equipamentos adequados, correndo risco de vida e ao mesmo tempo prejudicando a saúde dos pacientes, pois na maioria vezes, é preciso repetir o exame mais de uma vez.
Com várias denúncias envolvendo e prejudicando nossa categoria o Sintaresp precisa do apoio de todas as entidades responsáveis para fazer fiscalização a favor da categoria!
A nossa luta é constante e precisamos defender os direitos da categoria com rigor, clareza e responsabilidade para que os mesmo não sejam tolhidos em decorrência de eventual fraude á legislação trabalhista.
Os profissionais da radiologia não podem ficar a mercê de empresas ou pessoas que vivem para enganar o próximo!
O nosso trabalho é serio! Estamos lutando cada dia em prol da categoria e não aceitamos mais que outros profissionais não qualificados se apoderem do nosso lugar.
NÓS NÃO ACEITAMOS ISSO! E VOCÊ?
NÃO ESTAMOS DE BRINCADEIRA! CONTINUAREMOS A FISCALIZAR E DENUNCIAR TODOS QUE ESTÃO CONTRA A NOSSA CATEGORIA!