A eleição para CRTR/SP 2014 foi suspensa pelo conter devido suspeita de fraudes no processo eleitoral, mas mesmo assim atual diretoria do conselho age como nada tivesse acontecido.
O presidente interino do CRTR/SP, Sr. Cássio Valendorf mais uma vez articulou, ignorou e menosprezou todas as decisões judiciais e manteve as eleições chegando ao absurdo de enviar a CARTA VOTO para a Categoria.
A falta de respeito com toda a categoria, para tentar burlar as decisões judiciais, causou caos, tumulto e deixou todos os profissionais da radiologia atônitos e confusos sem saber o que fazer quando receberam uma carta voto para uma eleição que está suspensa judicialmente.
Por conta desse ato, tanto o Sr. Cássio como a Comissão Eleitoral que conta também com a presença do Sr. Dionizio e Sr. Erivelton CORREM O RISCO DE RESPONDER POR DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL.
Agora veja o absurdo que o envio dessa carta voto esta causando. Faremos uma conta simples:
Se imaginarmos que existem hoje, aproximadamente, 40 mil inscritos no CRTR/SP e cada uma deles recebeu DESNECESSARIAMENTE uma carta voto, QUE NÃO TEM VALIDADE NENHUMA, temos um ROMBO DE: 40MIL X 2,00 (VALOR APROXIMADO DA POSTAGEM) = 80MIL REAIS!
Um gasto abusivo e desnecessário demonstra a improbidade administrativa do presidente interino, SR. Cássio Valendorf, que deverá ser apurado com rigor pelo conter e pelo ministério público tal atitude praticada que sairá do bolso da categoria!
Quer dizer para continuar no poder, acabando com a radiologia eles causam um prejuízo de aproximadamente 80MIL REAIS!
NÃO VAMOS TOLERAR!!! CHEGA DE DESMANDOS, DESCASO E AGORA MAU USO DO DINHEIRO DA CATEGORIA!
O SINTTARESP já comunicou o M.M. Juiz Federal sobre a desobediência judicial praticada pelo CRTR/SP. Também encaminhamos uma denúncia ao CONTER e ao ministério público federal para acabar de vez com toda essa confusão no CRTR/SP.
AGORA É A HORA DE PUNIR TODOS OS RESPONSÁVEIS POR MAIS ESSE ABSURDO COM A CATEGORIA.
CHEGOU A HORA DE REAGIR! APOIE O SINTARESP!