Há alguns meses publicamos uma matéria onde os técnicos em radiologia estavam recebendo um documento de cobrança de anuidades atrasadas onde o Conselho ameaçava penhorar os bens caso o débito não fosse quitado.
Pois bem, recebemos hoje a Senhora Nalci Fernandes Pereira trazendo consigo um documento de Ação Fiscal Objetivando a Penhora de seus bens, mas como se isto já não fosse um total absurdo, esta Senhora nem se quer chegou a trabalhar na radiologia, tanto que até hoje ela possui apenas a carteira do CRTR provisória.
Menos de um ano depois de pagar sua carteira provisória, ela deu baixa em seu registro, pois optou por se formar em enfermagem, profissão que exerce hoje.
Agora vejam só, se estão penhorando bens de pessoas que já não são trabalhadores da radiologia, imagina o que estarão fazendo com os técnicos que já ganham um salário pequeno e ainda terão seus poucos bens penhorados.
Parabéns ao Conselho Regional de São Paulo, por colocar ainda mais no fundo do poço uma categoria que já está tão maltratada e humilhada e que nós do Sintaresp lutamos diariamente para mudar este cenário tão desanimador, mas não desistiremos.
FORÇA RADIOLOGIA, AGORA É A HORA DA MUDANÇA!