Dando continuidade a série de matérias especiais, temos agora a ata de reunião feita sem assembleia, contrariando o estatuto, portanto ilegal, onde o Sr. Aristides passa o seu cargo para o “pupilo” Carlos, além de manter cadeira na diretoria, outra irregularidade, pois se o Ari renunciou, deveria deixar o sindicato e não se deslocar para a diretoria.
Este documento mostra que o Sr. Carlos e o Sr. Ari "entregaram de bandeja" as bases de Campinas e de Ribeirão Preto, onde foram abertos o Sinttarad (Ribeirão Preto) e o Sinttarcre (Campinas e região).
Mais um documento que mostra a "venda" de bases do Sindicato na calada da noite!
O Sintaresp entrou com um pedido na Controladoria Geral da União, pedindo para estender as investigações do CRTR/SP a toda sua diretoria e seus delegados.
Foi entregue pelo Sindicato ao Ministério do Trabalho e Emprego um dossiê mostrando as fraudes envolvidas na negociação para a abertura do Sinttarcre e do Sinttarad e quais os resultados que estas irregularidades podem trazer para a categoria.
E para acabar com qualquer dúvida, segue aqui a ata onde consta por assembleia a aprovação da compra da nova frota de carros além da mudança do Sindicato para a zona leste de São Paulo.
A apresentação de todos estes documentos tem apenas um objetivo: a verdade dos fatos, não adianta acusações ou suposições, aqui trabalhamos com a verdade baseada em provas.
Infelizmente, nosso sindicato ficou por muito tempo nas mãos de pessoas sem escrúpulos, sem preocupação com a categoria, fizemos uma limpeza no sindicato, renovamos e estamos fazendo um trabalho honesto e digno, mas essa mudança tem que ir além, é hora do Conselho se renovar para juntos progredirmos.
Jamais seremos coniventes com fraudes, mentiras e enganações, esta nova administração tem coragem para denunciar e cobrar seja de quem for, não temos medo da verdade.
NOSSO PAPEL É ESTAR AO LADO DA CATEGORIA CUSTE O QUE CUSTAR SEM MEDO E COM TRABALHO DE SOL A SOL, SEMPRE COM DIGNIDADE E TRANSPARÊNCIA.