Não resta dúvidas de que um trabalho de sucesso incomoda bastante, mas nada será capaz de denegrir a atuação séria e notável que a atual Diretoria do SINTTARESP tem realizado à frente do Sindicato.
Sabe-se que há anos, os senhores Raimundo Rodrigues, Carlos da Silva, Marcelo Alves, José Paixão e Companhia vem disseminando afirmações covardes que tentam caluniar pessoas que estão empenhadas em lutar contra as irregularidades existentes na Radiologia.
No entanto, a veracidade dos fatos tem vindo à tona contra estes senhores, que reiteradamente tem perdido ações para o Sindicato. O fiasco da vez está atrelado ao fato do Sr. Raimundo Rodrigues de Sousa ter ingressado com uma Ação Judicial, a qual questionava a lisura do processo eleitoral do SINTTARESP.
Contudo, a JUSTIÇA DO TRABALHO IMPÔS MAIS UMA DERROTA A OPOSIÇÃO, no processo de n° 1000684-39.2014.5.02.0614, após o Juiz Luis Fernando Feóla decidir que “o SINTTARESP procedeu a ampla publicidade acerca dos atos relativos à eleição, comunicou nos autos os procedimentos iniciados e, por fim, realizou a eleição, reuniu os documentos, apresentou-os ao Ministério do Trabalho e Emprego e obteve do órgão estatal competente, a validação do procedimento eleitoral.”
Na decisão, o magistrado ainda enfatizou que “tudo ocorreu dentro dos limites da formalidade e de acordo com o comando judicial. As intercorrências supostamente no curso do processo eleitoral não são inerentes ao comando judicial, o qual foi obedecido pelo sindicato réu”.
Novamente, ficou comprovado que uma oposição enfraquecida e sem projetos tenta de maneira persistente encontrar falhas inexistentes para poder sobreviver politicamente. Inútil, tendo em vista que a justiça decide a favor da verdade.
Portanto, esperamos que o Sr. Raimundo e Companhia concentrem as suas energias e foco em ações que tragam benefícios à profissão, ao invés de ficarem se escondendo por trás de perfis fakes no Facebook e conteúdos inverídicos no Whatsapp.
A administração do SINTTARESP trabalha de forma contínua em busca de progressos para a Categoria e todos que almejam desonrar a imagem desta entidade sindical, seguirão prestando contas ao poder judiciário!
AVISO A OPOSIÇÃO: A ELEIÇÃO DO SINTTARESP OCORREU DE MANEIRA LEGÍTIMA, SE CONFORMEM!