Os profissionais da Radiologia do Estado de São Paulo podem comemorar! A justiça está do lado daqueles que lutam verdadeiramente pela Radiologia. Prova disto, é que na data de hoje a Justiça suspendeu através de ordem judicial o processo administrativo de intervenção do Conselho Regional.
Na tentativa de intimidar o Corpo de Conselheiros do CRTR - 5ª Região, a ex-presidente do CONTER, Valdelice Teodoro, tentou intervir neste Regional para acobertar toda a "podridão" do Sistema, que mencionados Conselheiros vem trazendo a público, visando desmascarar toda a sujeira deixada pelas antigas gestões.
Vale ressaltar que a atual administração do CRTR-SP é incorruptível, assim como a atual gestão do Sindicato, que visando combater a corrupção enraizada na Autarquia Federal tem dado grande visibilidade ao dossiê que traz informações sobre o rombo milionário deixado pelo antigo Corpo de Conselheiros do CRTR - 5ª Região.
Ao Mandado de Segurança de n° 1004912-47.2017.4.01.3400, o Juiz Eduardo Rocha Penteado da 14° Vara Federal do DF, deferiu a liminar para determinar a suspensão do processo administrativo de intervenção nº 51/2017 do CONTER. Abaixo é possível verificar um trecho da decisão do Juiz:
“Houve, portanto, inobservância ao parágrafo único do art. 51 do Regulamento de Intervenção e, por conseguinte, ofensa às garantias do devido processo legal dos membros do CRTR da 5ª Região, dentro os quais o Impetrante.
Ante o exposto, defiro a liminar para determinar a suspensão do processo administrativo de intervenção nº 51/2017 perante o CONTER”.
O compromisso dos Conselheiros do CRTR - 5ª Região, bem como o da diretoria do SINTTARESP é de continuar lutando e consolidando vitórias para a Categoria, sendo assim não nos calaremos diante das irregularidades da Radiologia.
A JUSTIÇA MAIS UMA VEZ FOI FEITA!
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP