Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:
Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.
Carregando
...
Notícia
publicado em 28/10/2015
VERGONHA: SRA. VALDELICE TEODORO, PRESIDENTE DO CONTER, DENIGRE OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA
Presidente do órgão máximo da radiologia ofende os trabalhadores da classe ao declarar que são limitados e sem cultura
A luta, quase que solitária, que o Sintaresp faz para proteger a categoria dos profissionais estranhos a radiologia não é de hoje. Mesmo não sendo atribuição do Sindicato, constantemente temos encaminhado ofícios ao Ministério Público, Ministério do Trabalho e essa batalha chegou até a Assembleia Legislativa de São Paulo.
Não poderíamos ficar de mãos atadas vendo a nossa honrosa profissão sucumbir, por isto dia 8/10 fizemos um ato histórico em frente ao Conter, Brasília para cobrar maior fiscalização do exercício ilegal, respeito com a categoria e gestão participativa.
Motivados pela pressão do ato, o Conselho Nacional, convocou uma comissão da manifestação para tratar dos assuntos reivindicados, o que para nós seria o início da resolução dos problemas enfrentados pela classe, foi uma infeliz surpresa já que a presidente do Conter, Valdelice Teodoro denegriu a imagem honrosa do tecnólogo, técnico e auxiliar em radiologia.
Em uma reunião que a presidente do Conter demonstrou uma atitude desatinada, desprezível, extremamente vulnerável e sem limites. Na oportunidade a sra. Valdelice declarou a todos os trabalhadores da classe que participavam da reunião que os técnicos são “sem cultura” e “sem conhecimento amplo” em comparação com os profissionais estranhos.
Não podemos aceitar que uma pessoa com tais atos esteja à frente do principal órgão da classe e que ao invés de ajudar a construir um futuro melhor e proporcionar mudanças reais na classe esteja desconstruindo a imagem da profissão e desmerecendo trabalhadores fidedignos.
Contra fatos não há mentiras que se sustentem, clique aquie ouça a gravação em que a presidente do Conter, Valdelice Teodoro, banaliza e torna esdrúxula uma das profissões mais indispensáveis para o diagnóstico: a do profissional da radiologia.
Exigimos que o Conselho Nacional trate a profissão e aos profissionais da categoria com o respeito que merecemos, sem rótulos, desvalorização ou velhos clichês preconceituosos.
EXIGIMOS RESPEITO COM OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!
CHEGA DE INVASÃO DOS PROFISSIONAIS ESTRANHOS!
NINGUÉM PODE CALAR NOSSA VOZ! DEMOCRACIA NO CONTER JÁ!