Sempre recebemos denúncias de empresas que insistem em desrespeitar os direitos dos profissionais da radiologia. O Sintaresp trabalha em todo Estado de São Paulo para que os trabalhadores sejam respeitados!
Veja o nosso trabalho, em mesas redondas, na região de Bauru:
Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita: Denúncias apontavam irregularidades na instituição que entrou em contato com o Sintaresp e solucionou todos os problemas do Hospital
Unesp - Botucatu: A instituição apresentou três tipos de contratação, não cumpre o regime CLT em relação à carga horária, não respeita a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e tão pouco a lei 7.394/85 e como na mesa redonda que a empresa compareceu não foi lavrado nenhum acordo, o Sintaresp irá tomar as medidas judiciais cabíveis e entrará com um pedido de fiscalização no Ministério do Trabalho.
Persistindo na luta pela categoria, convocamos o Hospital e São Lucas Ltda., que já havia solucionado as irregularidades junto ao Sindicato previamente.
Após relatos de ilegalidades na empresa FAMESP (Fundação para Desenvolvimento Médico e Hospitalar), a empresa foi convocada para uma mesa redonda que não culminou em acordo entre as partes, por isto foi agendada uma nova reunião desta vez no SINDHOSFIL (Sindicato dos Hospitais Filantrópicos e Santas Casas do Estado de São Paulo).
Sempre disposto a proteger a categoria, chamamos também para uma mesa redonda a empresa Crisca Clinica De Diagnóstico Por Imagem, que não compareceu, devido à falta consideração com os profissionais da radiologia o Sintaresp solicitou que a mesa redonda seja encaminhada para o Setor de Inspeção e Fiscalização do Trabalho.
SEUS DIREITOS SÃO NOSSOS DEVERES! TRABALHAMOS PELOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!