O Conselho Fiscal, juntamente com o tesoureiro do Sindicato, ingressou com uma ação contra a sra. Nancy de Oliveira e Comissão Eleitoral CRTR-SP 2015, que concorreu as eleições do CRTR-SP pela Chapa 2, por ter acusado o Sintaresp de ter custeado a campanha da Chapa 5.
Depois de uma intensa disputa eleitoral para assumir o corpo de conselheiros do CRTR-SP, na véspera das eleições presenciais a Chapa 2 impugnou a Chapa 5 com a alegação de que sua campanha estava sendo custeada pelo Sintaresp, além de abuso do poder político. Diante deste ultraje e calúnia perante a entidade sindical, o Conselho Fiscal entrará com uma ação para que a acusação seja provada em juízo.
A leviandade do processo foi tanta que ao menos existe um artigo que regulamente a prestação de contas das chapas concorrentes, ou seja, não havia um limite de gasto pré-estabelecido pelo regimento eleitoral.
Não temos nada a temer, pois uma das principais bandeiras levantadas pela nova administração é o empenho dos bens do Sintaresp em favor aos técnicos e tecnólogos e a transparência de seus gastos. Outro fator que demonstra a prova desta injúria contra o Sintaresp é que nossa prestação de contas está aprovada!
Chamamos a atenção a todos os profissionais da radiologia que, embora os processos da eleição tenham ocorrido com lisura e transparência, é fato que um golpe ocorreu quando a comissão eleitoral acatou a impugnação da Chapa 5, vencedora nas urnas violando os princípios da democracia.
Queremos que a verdade prevaleça, e que os opositores que apenas visam seu próprio benefício sejam desmascarados e cessem com a leviandade de informações falsas e maldizentes.
ONDE ESTÃO AS NOTAS FISCAIS PROBATÓRIAS?
COMISSÃO ELEITORAL E SRA NANCY, NÓS QUEREMOS PROVAS DOS GASTOS!
ESTE GOLPE SERÁ DESMASCARADO NO JUDICIÁRIO!
NÃO ADMITIMOS INJÚRIAS CONTRA O TRABALHO TRANSPARENTE DO SINDICATO!