No primeiro semestre de 2015, o diretor interventor do CRTR-SP, Sr. Osman Montalvan, abriu uma ação judicial contra o presidente do SINTARESP, Sinclair Lopes, acusando-o de calúnia, injúria e difamação. Esse processo foi rejeitado por falta de elementos que viabilizariam a ação, concluindo o juiz que apenas foram feitas críticas à conduta do diretor interventor.
Novamente, porém usando o CRTR-SP como querelante, o Sr. Osman Montalvan moveu uma ação judicial contra o SINTARESP pelos mesmos motivos (processo nº 0006732-83.2015.403.6100). O poder judiciário, mais uma vez, deliberou a ação como ilegítima, julgou extinto o processo e condenou a parte autora ao pagamento de R$ 2.000,00.
Com uma gestão denunciativa e que trabalha contra toda a morosidade dos órgãos que representam a radiologia, o SINTARESP enfrenta algumas adversidades, porém, jamais desistirá de lutar. Essa vitória contra os que pretendem denegrir o sindicato e a categoria dá força para que o trabalho continue com mais afinco!
Exemplo como este, de dinheiro das anuidades sendo gasto com um processo infundado, é que o SINTARESP convoca todos os profissionais das técnicas radiológicas para a manifestação dia 08/10 em frente ao CONTER, em Brasília. O SINTARESP repudia toda atividade que prejudique a categoria e luta contra todas as dificuldades que impedem o desenvolvimento da classe.
MAIS UMA VITÓRIA DO SINTARESP PROVANDO IDONEIDADE ADMINISTRATIVA!
UNA-SE NESSA LUTA CONTRA OS QUE PREJUDICAM A RADIOLOGIA!