Não medimos esforços na hora de lutar pelos direitos dos profissionais da radiologia. A cada dia nosso trabalho se intensifica e consegue mais resultados positivos. Uma das marcas dessa nova gestão é a persistência do Sintaresp em apurar denúncias e acabar com as irregularidades que só exploram os trabalhadores das técnicas radiológicas. Veja alguns resultados do nosso trabalho:
Hospital Amaral Carvalho de Jaú: denúncias apontam que existem sócios cotistas contratados pela responsável pelo serviços radiológicos da instituição, a JA Serviços Radiológicos de Jaú, a empresa foi notificada para averiguarmos esta possível irregularidade.
Hospital Carlos Chagas: As duas terceirizadas que atuam no hospital foram notificadas. A Kaleo Delbon – Assessoria e Ressonância Magnética, após a análise da documentação, encontrou-se algumas divergências que já foi fechado um acordo para corrigi-las. Na MJ Serviços Eletrônicos também houve uma proposta do Sindicato que será analisada pela empresa.
Santa Casa de Santa Isabel: Após analisar a documentação da terceirizada Araujo Ribeiro Diagnóstico constatou-se que os funcionários da instituição são contratados no regime ilegal de sócio cotista. O caso foi encaminhado ao departamento jurídico do Sintaresp que tomará as medidas judiciais cabíveis.
DPI Diagnóstico por Imagem: A terceirizada da instituição é a Radiante Imagens Radiologia que após solicitação do Sintaresp encaminhou a documentação e foi encontrado alguns itens para regularização que já foram comunicados à empresa para corrigi-los.
Continuaremos de olho! Empresas que exploram os profissionais da classe estão na mira do sindicato e combateremos os empregadores que insistem em desrespeitar os direitos dos profissionais da radiologia. Caso você, trabalhador das técnicas radiológicas, saiba ou vivencie alguma irregularidade DENUNCIE. Entre em contato conosco através do e-mail diretoria@sintaresp.com.br ou por telefone (11) 3804-9283.
PARTICIPE! APOIE O SINTARESP!
SUA DENÚNCIA É MUITO IMPORTANTE!