Ao longo de dois anos de gestão, o SINTARESP ressalta a importância da democracia, promove a transparência em seu trabalho e nas informações que divulga. Nunca permitimos irregularidades! Sempre denunciamos aqueles que tentam desonrar a categoria e compartilhamos tais denúncias com o intuito de alertar os profissionais dos absurdos que cercam a radiologia. Todas as conquistas que tivemos durante a nova gestão, infelizmente, geram revolta naqueles que tentam denegrir a imagem da profissão e acabam publicando calúnias difamatórias em suas redes sociais.
Aqueles que proferiram tais ofensas sem fundamento já foram identificados e serão responsabilizados perante a lei. Também entramos com um processo contra o Facebook para que eles retirem os conteúdos difamatórios da rede social. Os ofensores serão chamados pelo poder judiciário e prestarão as devidas explicações sobre as inverdades compartilhadas.
Dentre os perfis denunciados, estão os perfis da rede social dos senhores ALMIR DA NÓBREGA e OSMAN MONTALVAN (ambos membros da CHAPA 1, nas eleições CRTR-SP 2015), CARLOS DA SILVA e LÁZARO SOBRINHO (membros da CHAPA 2) e MARCELO ALVES, além da página intitulada como “Respeito pela Radiologia - Oposição Cutista ao Sintaresp”.
Estamos agindo conforme previsto no artigo 5º da Constituição Federal/88 dentre outros artigos do Código Civil que defendem a reparação do ato ilícito de injúria e difamação. A administração do SINTARESP trabalha nitidamente em busca de melhorias para a radiologia e todos que almejam desonrar a imagem da classe, sofrerão a intervenção do sindicato e prestarão contas ao poder judiciário.
NÃO ADMITIMOS INJÚRIAS CONTRA O TRABALHO TRANSPARENTE DO SINDICATO!