Alexandre Araújo dos Santos, membro efetivo da Chapa 1 “Renova CRTR”, foi condenado pela 3ª Vara do Trabalho de São José dos Campos que julgou procedente a ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Trabalho (Processo N° 0001547-27.2013.5.15.0083), após intervenção do SINTARESP.
Foi constatado que Alexandre era sócio da empresa OEDI CLÍNICA DE IMAGENOLOGIA MÉDICA LTDA e explorou mão de obra de profissionais da radiologia em empresas públicas e privadas como, por exemplo, o Hospital Santos Dumont e Unimed, dentre outros.
Os serviços prestados pela empresa OEDI são considerados ilegais perante a lei. Eles não exerciam suas atividades a fim de cumprir com os direitos trabalhistas e, portanto, não estão autorizados a fornecê-los.
Atenção, profissional da radiologia! Antes de eleger a nova gestão do Conselho Regional que o representa, fique atento no histórico de cada membro! Existem terceirizadores fraudulentos que insistem permanecer no poder para continuar a exploração da classe, como acontece na CHAPA 1 “RENOVA CRTR”.
O SINDICATO ESTÁ COM VOCÊ NA LUTA CONTRA A DESVALORIZAÇÃO!
NÃO PERMITA EXPLORAÇÃO! DENUNCIE!