Atualmente o Conselho que representa os profissionais da radiologia no Estado de São Paulo, infelizmente, é moroso, estático e não atuante na fiscalização de profissionais estranhos. Para reestabelecer a normalidade no CRTR-SP o CONTER promoverá dia 24 de agosto de 2015 a eleição que nomeará a nova gestão administrativa.
O SINTARESP como defensor de uma administração transparente, competente e que atue fortemente na luta de benefícios para a radiologia apoia a Chapa 5 “Resgate da Categoria – Juntos Somos Fortes”.
Conheça realmente os membros das chapas e vote consciente
Alguns membros das chapas concorrentes possuem um histórico fraudulento que desvaloriza a nossa categoria. Como nomear integrantes que ajudaram a destruir a imagem da profissão?
O membro da Chapa 1 “Renova CRTR”, Sr. Almir de Nóbrega, é conhecido por ser um sócio cotista e responde a um processo de ação coletiva que visa tornar todos os seus funcionários em regime CLT e está denunciado pelo Ministério Público do Trabalho e pelo Poder Judiciário. Além disso, supostamente, comprou a sede atual do CRTR-SP de seus familiares. Durante 5 anos presidiu o CRTR-SP e teve sua oportunidade de mostrar seu trabalho, mas não o fez.
Outro membro desta Chapa que desmoraliza a categoria é o Sr. Osman Montalvan que, por 9 anos, foi chefe da fiscalização do CRTR- SP e não fiscalizou no exercício legal da profissão. Foi demitido do CRTR-SP em 2013 por não exercer corretamente seu cargo e entrou com uma ação trabalhista contra o CRTR-SP. Apesar disso, em 2014, foi nomeado interventor pelo CONTER mesmo com este processo. Hoje, a radiologia pode contemplar o fruto do “trabalho” desse representante da Chapa 1 “Renova CRTR”.
Alexandre Araújo dos Santos, mais um integrante da Chapa 1, envergonhou a categoria. Era sócio da empresa OEDI, no Vale do Paraíba, e terceirizava profissionais da radiologia. Foi alvo de investigação do Ministério Público da região após a denúncia do SINTARESP. Ele ridicularizou a categoria e desrespeitou a lei Lei nº 7.394/85.
Você elegeria uma Chapa com membros que trazem malefícios à classe?
Como se não bastasse, a Chapa 2 “Valorização com Competência” agrega em sua equipe o Sr. José Paixão, que foi uma vergonha para a radiologia durante seus 9 anos no CRTR/SP. Ele foi afastado de seu cargo por enriquecimento ilícito, pagamento de jetons e adesão particular de seus familiares no plano de saúde do CRTR/SP, que era destinado somente aos funcionários.
Sua gestão permitiu a invasão de profissionais estranhos, aumentou as anuidades e bloqueou contas dos técnicos em radiologia. O CONTER, juntamente com o SINTARESP, moveu uma ação cível pública (nº 0010585-37.2014.4.03.6100) e um processo administrativo para a devolução dos valores (nº 065/2014) contra essa gestão caótica do Sr. Paixão.
Você, profissional da radiologia, ainda acredita nessas chapas? Eles estão se escondendo atrás de redes sociais falsas para denegrir a imagem de quem realmente trabalha de forma transparente e competente. Basta de desmoralização! Queremos que o CRTR/SP trabalhe com transparência, respeito e competência para com a radiologia e, por isso, apoiamos a Chapa 5 “Resgate da categoria – Juntos somos fortes”!
NÃO PERMITIREMOS QUE DENIGRAM A IMAGEM DA RADIOLOGIA!
VOTE EM QUEM REALMENTE LUTA PELA CATEGORIA!