A inauguração da subsede de Bauru trouxe os profissionais da radiologia da região ainda mais perto do Sintaresp. Estamos nos empenhando ao máximo para garantir mudanças significativas para os trabalhadores das técnicas radiológicas e também focados para melhorar as condições de trabalho. Acompanhe nosso trabalho:
Clínica Medicina Nuclear: Recebemos denúncias de que havia profissionais estranhos atuando na instituição, e após acordo com o Sintaresp a clínica abriu um processo seletivo para contratação de trabalhadores da categoria.
Santa Casa de Misericórdia de Bariri: Os profissionais da radiologia atuavam mais de 24 horas semanais, para solucionar o problema foi firmado um acordo para a contratação de mais profissionais.
Prefeitura de Itapuí e Santa Casa de São José de Itapuí: Os profissionais que trabalham na instituição são concursados e exerciam a função das técnicas radiológicas por 30 horas semanais, agora com acordo fechado com o sindicato os técnicos e tecnólogos irão trabalhar às 24 horas semanais respeitando a lei 7394/85.
Hospital Santa Luzia: Após envio de extrajudicial, representantes da instituição para entender melhor do que se tratava, elogiaram a atuação do Sintaresp na região e confirmaram a presença na data que foi marcada a reunião.
.
CONTINUAREMOS DE OLHO!
ESTAMOS NA LUTA EM FAVOR DOS PROFISSIONAIS DA CATEGORIA!