Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:
Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.
Carregando
...
Notícia
publicado em 06/11/2014
ESTÁ EM SUAS MÃOS TER UM SINDICATO FORTE OU FRACO
Alguns se calam, outros apenas criticam... Enquanto isso, o Sintaresp arregaça as mangas e trabalha em favor da categoria
Com a antiga gestão, o Sintaresp estava abandonado e deixado completamente de lado juntamente com os interesses da categoria. Em pouco tempo, a gestão atual do Presidente Sinclair fez uma verdadeira “faxina”, tirando a corrupção que havia se instaurado no Sindicato e colocando em seu lugar o trabalho duro, transparência e pulso firme.
Há pouco mais de um ano da nova administração, a luta é incansável pela valorização da categoria, reivindicando seus reais interesses e estando sempre acessíveis a ouvir as possíveis críticas, que são extremamente bem-vindas, desde que somadas a atitudes positivas para buscar soluções para melhorar cada vez mais a vida do profissional da radiologia. Quando não há ações construtivas, o reflexo no Sindicato é inverso do esperado, pois além de ocorrer seu enfraquecimento, acontece também a piora do problema.
O Sindicato é, sem dúvida, uma ferramenta poderosa e INQUESTIONÁVEL DE LUTA DE CLASSE, mas para alcançar a base do compromisso de proporcionar mudanças significativas na radiologia de São Paulo é necessária a união de todos os nossos companheiros.
Sabemos dos problemas enfrentados e temos ciência de que ainda há muito trabalho pela frente para conquistar melhores condições de trabalho e salários mais altos, mas não podemos deixar de lado todas as vitórias já conquistadas com o trabalho íntegro que vem sendo realizado e temos perspectivas de que futuro os avanços serão ainda melhores.
As entidades patronais se consolidam a cada dia, não podemos deixar que ganhem proveito sobre a nossa categoria. Participe desta luta conosco, sindicalize-se, está em suas mãos a decisão de fazer que o Sindicato se torne mais forte. Com seu apoio, alcançaremos a vitória em todas as batalhas.