Os áudios que disponibilizaremos para conhecimento da categoria foram vazados e supostamente atingem integrantes do alto escalão da atual diretoria do CONTER. E, possivelmente, o responsável por vazar ao menos um dos áudios foi excluído do atual grupo político que comanda o sistema CONTER/CRTRs.
É lamentável que nossa profissão esteja sendo atrelada a este tipo de vazamento de informações aparentemente em tom veemente de denúncia de supostas ilegalidades e aguardamos esclarecimentos da atual diretoria-executiva do CONTER.
http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/audio1.aac
http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/audio2.aac
http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/audio3.ogg
http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/audio4.aac
http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/audio5.aac
Em um dos áudios ouvimos o nome de Adriano. Seria Adriano Nunes, envolvido nas contratações de escritórios advocatícios pelo CONTER? Será que a presidente Cassiana Crispim pode esclarecer tudo isso?
Reiteramos que tudo chegou ao nosso conhecimento de forma anônima e o próprio CONTER acusa o ex-tesoureiro Antônio Leite de fazer "gravações clandestinas de áudios de reuniões da diretoria executiva", conforme conteúdo do DOU disponibilizado ao final da matéria.
Não temos nenhum outro interesse a não ser de que tudo seja esclarecido e resolvido, pois é uma vergonha para cada profissional e para nossa profissão.
Secretário de Comunicação
Georges Ken Norton de Oliveira