Após muitas denúncias de supostas irregularidades, o SINTTARESP protocolou ação contra o grupo econômico de empresas no qual pertence a Simedi, de Alex Waltersdorf.
Veja a ação que o SINTTARESP protocolou contra o grupo econômico da Simedi:
http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/22.11.2023-acao-simedi-versao-final.pdf
Alex Waltersdorf e SPX usam a ação do CRTR/SP movida contra o SINTTARESP para demitir dirigentes Moacyr e Márcio. A Simedi usa a mesma ação para tentar difamar e intervir no sindicato, atentando contra os pilares do Estado Democrático de Direito, conforme Artigo 8º da Constituição Federal.
Categoria, não está claro que estão tentando calar a entidade sindical, que denuncia e fiscaliza irregularidade, para que um grupo seleto de exploradores somente soneguem os direitos trabalhistas e se perpetuem no comando?
E você sabia, profissional da Radiologia, que Alex Waltersdorf tem um Instituto chamado Ubatuba Ecológico, cujo endereço não é divulgado?
Por que você não divulga o endereço de seu Instituto, Alex, para que possamos lhe cobrar na porta do Instituto Ubatuba Ecológico? Você apoia a causa do ecologismo ou tudo isso é só um faz de conta para tentar melhorar sua imagem?
Nos forneça seu endereço que nossa diretoria, capitaneada pelo presidente Sinclair Lopes, aparecerá pessoalmente lá, juntamente com seus trabalhadores do grupo econômico, os quais você sonega direitos trabalhistas.
Frouxo é quem não cumpre com suas obrigações trabalhistas!
Secretário de Comunicação
Georges Ken Norton de Oliveira