Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 15/08/2022

SINTTARESP FECHA AS PRIMEIRAS CONVENÇÕES COLETIVAS

Veja os valores das CCTs da data-base 2022-2023
Informamos aos profissionais da radiologia que fechamos as CCTs (Convenção Coletiva de Trabalho) com os seguintes patronais: SINDHOSFIL - SÃO PAULO, SINDHOSFIL - VALE DO PARAÍBA, SINDHOSFIL - LINOSESP e SINDHCLOR.

Confira a tabela ao final do texto com os valores dos reajustes salariais conquistados pelo SINTTARESP.

Ressaltamos que, num momento extremamente caótico para a classe trabalhadora, com uma inflação perversa sobre o preço de absolutamente tudo, é uma conquista gigante a obtenção de reajustes salariais no valor de 11%, acima do INPC da data-base.

Travamos esta batalha e conseguimos este reajuste significativo e pedimos à categoria que continue apoiando o sindicato e alertamos que a mobilização da categoria se faz necessária em todos os momentos do ano, e que o fortalecimento contínuo, com mais sindicalizações e politização dos profissionais da radiologia, faz o sindicato ter um poder de negociação cada vez maior.

Esses reajustes salariais são MAIS UMA CONQUISTA DA GESTÃO DO PRESIDENTE SINCLAIR LOPES, uma vez que poucos sindicatos têm, ano após ano, obtido êxito em reajustes salariais para os profissionais aos quais representa. O reajuste de 11% é extremamente significativo, uma grande vitória do SINTTARESP.
 
As referidas Convenções Coletivas encontram-se adequadas ao Tema 1046 (RE/STF), que determina serem constitucionais os acordos e as convenções coletivos que, ao considerarem a adequação setorial negociada, pactuam limitações ou afastamentos de direitos trabalhistas, independentemente da explicitação especificada de vantagens compensatórias, desde que respeitados os direitos absolutamente indisponíveis, consagrando assim o poder do negociado sobre o legislado.





SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp