Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 06/06/2022

LUCIANO GUEDES É AFASTADO DA PRESIDÊNCIA DO CONTER POR SUSPEITA DE PREVARICAÇÃO

Mauro Marcelo Limeira de Souza, diretor-secretário, também foi afastado
Reunião plenária do CONTER, ocorrida em 1º de junho de 2022, decidiu pelo afastamento de Luciano Guedes e Mauro Marcelo Limeira de Souza, diretor-presidente e diretor-secretário do órgão, respectivamente. Para fazer a recomposição temporária da diretoria, foram convocadas: TR. Silvia Karina Lopes da Silva (diretora-presidenta) e TR. Vanderleia da Silva (diretora-secretária).

Além de Luciano Guedes e Mauro Marcelo Limeira de Souza, outros três conselheiros (Antônio Eudes de Oliveira, Marcos Junior de Oliveira Silva e Jorge Chernicharo) foram afastados por 60 dias, a partir de uma abertura de sindicância para apuração de supostos atos de prevaricação.

A respeito do afastamento dos conselheiros, as duas atas das reuniões plenárias que decidiram pelos afastamentos estarão disponíveis ao final da matéria. Que também podem ser acessadas pela matéria do CONTER dando publicidade à questão: http://conter.gov.br/site/noticia/decisao-plenaria-02-06-2022

O SINTTARESP exige que haja o devido esclarecimento sobre possíveis ilicitudes ou não ao final do processo investigativo, pois é, não só de interesse público, mas de interesse dos técnicos, tecnólogos e auxiliares em radiologia. 

Secretário de Imprensa 
Georges Ken Norton de Oliveira
 
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp