Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 06/05/2022

O SINTTARESP PARABENIZA AS MÃES DA RADIOLOGIA

Gravidez diferenciada, dupla jornada e plantões: os obstáculos das mães na profissão
Felicitamos todas as mulheres mães profissionais da radiologia pelo seu empenho e superação das dificuldades que a maternidade impõe, juntamente com o exercício da profissão de técnica, tecnóloga ou auxiliar em radiologia.

Sabemos o quão difícil é para as mulheres a conciliação da jornada profissional com as atribuições pessoais, conhecida com dupla jornada. Os anos de estudo e o exercício da profissão já são desafiadores para qualquer profissional, para as mulheres é ainda mais quando o desafio da maternidade está envolvido. Contudo, apesar dos desafios, essa missão é imensamente gratificante e marcante para todas as mulheres.

A gravidez com legislação específica é uma conquista das mães da radiologia ao longo dos anos, por meio da luta sindical e apoio da categoria. Tire suas dúvidas sobre os direitos das gestantes na radiologia aqui:

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1348/gestantes-devem-ser-afastadas-das-atividades-com-radiacao-ionizante

Os plantões da profissão também são exaustivos e as profissionais que administram todas estas questões mencionadas anteriormente merecem o nosso reconhecimento e aplausos!

FELIZ DIA DAS MÃES!

PARABENIZAMOS AS TÉCNICAS, TECNÓLOGAS E AUXILIARES EM RADIOLOGIA QUE SÃO MÃES!


SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também