O CRTR-SP tem divulgado incansavelmente a nova CIP (Cédula de Identidade Profissional) emitida para os profissionais da radiologia no estado de São Paulo. No entanto o que não é divulgado pelo Conselho é que há habilitações novas sem previsão de entrega.
Os profissionais das Técnicas Radiológicas, que trabalharam durante toda a pandemia na linha de frente no combate ao novo coronavírus, pagam ALTÍSSIMAS anuidades para não terem qualidade na prestação de serviços por parte do CRTR-SP.
A justificativa para o atraso é que o CONTER enviou as novas CIPs, mas não há funcionários suficientes para fazer a devida distribuição, o que causará ainda mais transtorno para os trabalhadores da radiologia.
Como se não bastassem as inúmeras reclamações dos profissionais que passam horas no telefone para se informar sobre coisas cotidianas e de competência do Conselho, agora a própria habilitação profissional sofre com a morosidade no serviço, que não tem qualidade e só causa estresse e desânimo nos técnicos e tecnólogos em radiologia.
A categoria não quer somente uma CIP com uma cara mais moderna, disponível também no meio digital, mas sim qualidade nos serviços prestados pela entidade. Já que há obrigatoriedade para solicitar a nova CIP, que haja qualidade e agilidade no serviço.
SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira