Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 30/03/2022

APOIE O SEU SINDICATO, SINDICALIZE-SE!!!

O apoio da categoria é fundamental para melhorias na profissão
Ao ser sindicalizado, o trabalhador faz parte do sindicato e incentiva que outros colegas de profissão reivindiquem diversos objetivos em comum, que beneficiam toda a categoria: reajuste salarial, melhores condições de trabalho e outros benefícios.

Além disso, contribui para que o sindicato tenha uma representação maior junto à categoria fiscalizando possíveis irregularidades trabalhistas e a falta do pagamento de adicional de insalubridade, no caso da radiologia, dentre outras.

Cobranças e lutas por melhorias são, e devem ser, constantes no sindicato, pois os interesses da categoria não são os mesmos interesses dos empregadores, que querem pagar o mínimo com o mínimo de diretos possíveis. Daí surge a necessidade do sindicato.

Todos os avanços em legislação trabalhista (mesmo em meio a muitas perdas, provocadas pelos patrões) são frutos da luta sindical. Minar o poder dos sindicatos e fazer propaganda contrária, é de interesse e desejo dos patrões, não dos trabalhadores.

Unir-se em prol do sindicato torna a luta mais coesa e assertiva, e as sindicalizações aumentam o poder de negociação da entidade sindical.

O trabalhador sindicalizado deixa de ser um mero espectador das condições, dificuldades e avanços da sua categoria e passa a ser um protagonista na luta, junto com seus colegas associados ao sindicato.

Veja os benefícios de se associar ao SINTTARESP:

- Descontos em matrículas e mensalidades de universidades (graduação e pós-graduação), escolas de idiomas e cursos profissionalizantes.
- Descontos em serviços odontológicos, psicológicos e convênios médicos em geral.
- Descontos em serviços de lazer, como parques, pousadas e clubes.
- Descontos em serviços automotivos.
- Disponibilizar de serviços jurídicos (cível, criminal e trabalhista). 

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também