O SINTTARESP alerta sobre o descaso e a indiferença com que o CRTR-SP trata a profissão há tempos. E cada vez conseguem ir mais longe.
Desta vez, alunos e professores da radiologia estão à beira de causar tumulto na porta do CRTR-SP, pois não conseguem a emissão de documentação para atuar na área e muitos deles perdem empregos pela incompetência do órgão, completamente ineficaz para a radiologia.
A entidade se tornou parasitária, composta de moleques aventureiros, que ESTÃO PROVOCANDO O CAOS NA PROFISSÃO E DESTRUINDO-A. A categoria é a grande prejudicada pois está sofrendo e sentindo na pele o serviço ruim prestado pelo CRTR-SP.
Você, técnico e tecnólogo, está satisfeito com o serviço prestado pelo CRTR-SP?
Se trata de um serviço público muito ineficiente. Você acha que merecem receber por isso?
A mobilização dos funcionários em paralização há 120 dias continua mesmo tendo que retornarem ao trabalho. Retornaram em ESTADO DE GREVE! E é lamentável como a entidade conduz todo o processo, pois não resolve o problema e o CRTR-SP beira o CAOS.
O CONTER não faz absolutamente nada. Luciano Guedes não serve para nada e não diz nada, mesmo sabendo de toda a situação. O CONTER se cala continuamente.
JÚLIO CÉSAR, JOSELIAS, GIAN, CLAUDIO, LUCY, MARA, CLOIFI, FABIO, ANTONIO E MARCELO SÃO PRINCIPIANTES.
A entidade está prejudicando a categoria não emitindo habilitações profissionais solicitadas, contribuindo com o desemprego de profissionais que precisam se sustentar juntamente com suas famílias. O CRTR-SP realmente faz alguma coisa pela profissão?
Se continuar desta forma a radiologia entrará em breve em extinção, pois está largada e ao relento, por pessoas que não se importam em prestar bons serviços à categoria.
CRTR-SP É UMA ENTIDADE PARASITA que lesa a categoria pela sua ineficiência, e que moleques e aventureiros incompetentes estão levando a profissão a passos largos rumo à extinção!
SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira