Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:
Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.
Carregando
...
Notícia
publicado em 16/07/2021
A INCOMPETÊNCIA DOS CONSELHEIROS DO CRTR-SP: O REAL MOTIVO DA GREVE!!!
Salários exorbitantes de um lado, direitos mínimos do outro
A greve desta sexta-feira, 16, feita pelos trabalhadores do CRTR-SP, tem como reivindicação melhores salários e condições de trabalho. Há quem não queira ofertar o mínimo de condições para seus funcionários e culpar terceiros por sua própria incompetência.
Quem está quebrando e onerando os cofres do CRTR-SP são os próprios conselheiros com seus salários exorbitantes!
São incompetentes à frente do CRTR-SP. Acham que são patrões, mas ocupam cargos honoríficos, meramente eletivos, e que – mais cedo ou mais tarde – deixarão seus postos no Conselho.
Estes conselheiros sempre foram funcionários, nunca patrões, e hoje em dia deveriam estar a serviço da categoria! E quando eram funcionários, antes de ocuparem cargos no CRTR-SP, faziam greves e eram favoráveis a elas. Por que agora mudou o pensamento?
Se estes conselheiros estão realmente preocupados com a saúde financeira do CRTR-SP, por que não abrem mão de seus salários estratosféricos, verdadeiras fortunas (diretamente do bolso da radiologia!) e não remuneram melhor os trabalhadores, que são a verdadeira razão de estarem em seus cargos que, reiteramos, são honoríficos? A categoria não deve se curvar frente os mandachuvas do conselho que não são patrões, embora pensem ser.
TODOS OS TRABALHADORES TEM DIREITO À GREVE. Nenhum patrão, ou alguém que se ache ou se porte como um, embora não seja, está acima da constituição federal! A paralização desta sexta-feira, em prol de uma remuneração digna, com – no mínimo – reajuste salarial é DIREITO BÁSICO DO SER HUMANO!
A má administração tem tomado conta do CRTR-SP. Pessoas que deveriam ser exemplo de gestão, amor e respeito à profissão, são os que oneram seus cofres com altos salários, incompatíveis com a realidade dos profissionais da radiologia.
Falemos também de Claudio de Souza, vendedor de cursinhos de radiologia EaD (ensino à distância).
São cursos que não tem validade e de modo leviano induzem boa parte dos alunos ao equívoco. São cursos para tirar proveito da radiologia, o que prejudica ainda mais a profissão, pois leva ao maciço desemprego de profissionais, que não estão realmente qualificados com estes cursos de qualidade duvidosa.
Desafiamos um/a aluno/a deste curso a dar o testemunho positivo sobre a qualidade do conteúdo ministrado.
A radiologia merece cursos com qualidade e de forma presencial, por um preparo para o exercício da profissão da melhor forma possível!
Os radiologistas acabam sendo enganados e desqualificados frente a investidas contra à categoria, elevando o desemprego.
Não seria mais uma estratégia para a infiltração de invasores na radiologia? Quem ganha com radiologistas desempregados?
A radiologia sempre esteve e estará na linha de frente e merece respeito!
O Sinttaresp reconhece o direito à greve dos trabalhadores do CRTR-SP, e também espera por respostas de seus conselheiros. Por que não remuneram dignamente seus funcionários?
SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira