Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:
Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.
Carregando
...
Notícia
publicado em 17/11/2017
NOVAS ELEIÇÕES NO CONTER: JUSTIÇA FEDERAL INTIMA CONSELHO NACIONAL A SE MANIFESTAR EM AÇÃO JUDICIAL QUE PREVÊ A REALIZAÇÃO DE UM NOVO PROCESSO ELEITORAL
Afastamento da atual Diretoria Executiva do CONTER pode acontecer em breve!
O Oficial de Justiça, Romulo de Carvalho Chaves, da 16ª Vara Federal Cível de Brasília, intimou o CONTER a se manifestar no processo de n° 1011065-96.2017.4.01.3400, ajuizado pelo SINTTARESP, para a realização de novas eleições.
Vale lembrar que esta Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa se deu devido as diversas denúncias e os inquestionáveis indícios de fraude no processo eleitoral que definiu o 7° Corpo de Conselheiros.
Constantemente o Sindicato tem denunciado as manipulações que ocorreram nas Eleições CONTER, bem como os desvios de dinheiro, as farras com as diárias e jetons, práticas de abuso de autoridade e, consequência disso, o atual Corpo Diretivo do Conselho Nacional, presidido pelo Sr. Manoel Benedito, tem perseguido as entidades de São Paulo e tentado a qualquer custo intervir de maneira ilegítima do CRTR-SP.
No entanto, esta conduta arbitrária do Conselho Nacional já foi constatada pela Justiça Federal e a qualquer momento a Diretoria Executiva e os demais Conselheiros podem ser afastados.
Manipulação Eleitoral:
Liderado pelo Sr. Fernando Gerber, o qual é de conhecimento de todos que é executado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), não restam dúvidas de que as estratégias utilizadas pela Comissão Eleitoral do Conselho Nacional demonstram de maneira explícita o desespero de membros do CONTER em permanecer no poder e, para tanto, utilizaram-se de condutas reprováveis e ilícitas.
Cumpre enfatizar que o próprio SINTTARESP recebeu inúmeras reclamações de Tecnólogos e Técnicos em Radiologia com relação à impossibilidade de alteração de senhas no site VotaRadiologia, o que gerou grande prejuízo para toda a Categoria.
Diante desta deficiência do sistema de votação, milhares de profissionais deixaram de votar, PASMEM É ISSO MESMO, MAIS DE 20 MIL TÉCNICOS NÃO VOTARAM.
Diante do exposto, podemos dizer que o resultado das Eleições CONTER é completamente ilegítimo e não representa de fato a escolha dos profissionais da Radiologia.
A verdade é que estes senhores não gozam de prestígio, tendo em vista que integraram o esquema montado pela Sra. Valdelice Teodoro, que tinha como único intuito colocar suas marionetes à frente do entidade para acobertar todas as falcatruas que assolam o Órgão.
Mas a Categoria pode ficar despreocupada, pois o SINTTARESP seguirá acompanhando os trâmites deste processo até que sejam realizadas novas eleições e, dessa vez, ocorra de maneira transparente e dentro dos princípios morais.
ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO O RELATO DO DIRETOR SECRETÁRIO DO CRTR-SP, ANTONIO PASCINHO: