Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 19/11/2013

MAIS UMA VEZ A "OSS SANTA CATARINA" ESTÁ ENVOLVIDA EM ESQUEMA DE TERCEIRIZAÇÃO IRREGULAR

 
O Sintaresp vem denunciando esquemas envolvendo o Governo e a Secretaria de Saúde de São Paulo com relação ao repasse de verbas destinadas para setor de radiologia, onde este dinheiro passa por várias Empresas até finalmente chegar ao seu destino.

Desta vez mostraremos mais Instituições envolvidas com esta prática ilegal. O dinheiro sai do Governo, passando para Secretaria de Saúde, onde é enviado para a OSS Santa Catarina que manda para o SEDI I, repassando para o Hospital Mandaqui, que contrata o prestador de serviços Dr. Eiguer e finalmente passa para a terceirizadora Tesla.

O Hospital Santa Catarina está sempre envolvido em esquemas que através da SEDIR I, representada pelo Sr. Ribamar e João, sempre dão um jeitinho para colocar empresas de faixadas para burlar a lei, a saúde esta um caos por causa destas OSS que estão “quarterizando” o serviço de radiologia.

Queremos saber até quando continuará ocorrendo estas fraudes sem que ninguém tome providências, com contratos fechados de maneira duvidosa e prejudicando não só os profissionais da radiologia, como a população em geral.

O Presidente Sinclair não se cansará de fazer denuncias e cobrar providências até que consiga exterminar de uma vez por todas estes aproveitadores que ficam com dinheiro que não lhes pertence, enquanto a população sofre em filas de espera e tem um péssimo atendimento público.
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp