Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Palavra da Diretoria

publicado em 01/07/2021

JULHO/2021

Sinclair Lopes

Presidente do SINTTARESP (Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado de São Paulo). Tecnólogo em Radiologia formado pela Faculdade Santa Marcelina.
O ano de 2020 e os meses iniciais de 2021 foram muito impactantes para todo o mundo, interferindo em muitos acontecimentos não esperados.

A pandemia da Covid-19 fez com que muitos projetos e rotinas fossem radicalmente alterados. Mas o Sinttaresp continuou na luta em prol da categoria e junto à base fazendo ações de conscientizações na luta por direitos e no combate à pandemia por meio de entrega de máscaras.

Continuamos, como de costume, percorrendo diversos municípios do Estado de São Paulo, sempre aproximando e conscientizando a categoria com o objetivo de fortalecer o Sindicato e, consequentemente, a radiologia.

Mesmo em meio aos diversos problemas resultantes da pandemia e do seu negacionismo por parte de muitos que deveriam combater a desinformação, o Sinttaresp seguiu em direção à defesa da categoria, dos trabalhadores em prol da saúde pública por meio de suas ações e posicionamentos. 

Sempre estaremos na luta por uma campanha salarial cada vez melhor para a categoria e ofertando muitos benefícios aos nossos sindicalizados, e junto com todos, lutando pelos direitos dos trabalhadores.

Desde 2012 estou na presidência do Sinttaresp e, por um período de tempo, também estive a frente do CRTR-SP. Ajudei a fechar as convenções coletivas com melhores vantagens e a criação do Projeto de Lei 770/2016, que visa exclusividade dos técnicos e tecnólogos na radiologia

Sempre estive a favor da categoria e nessa jornada do Sindicato consegui muitas carteiras assinadas, a retirada de empresas fraudulentas, melhores salários e condições de trabalho para a categoria. 

E nesse momento, por estarmos na pandemia, sem previsão de fim, por ser grupo de risco e possuir várias comorbidades e devido a um tratamento médico, me afasto das atividades inerentes a presidência temporariamente e quem assume é o meu vice-presidente, Thiago José Lopes de Oliveira Leite. Mas continuarei atuando politicamente sempre em prol da categoria. 

Agradeço a todos pela colaboração e ajuda, vamos acreditar que no futuro estaremos todos juntos lutando por nossa amada profissão.
Mais Postagens

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 26/08/2019

I ENCONTRO BENEFICENTE SINTTARESP

Jornal do Sinttaresp