Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 20/07/2017

SINTTARESP GARANTE NOVOS REGISTROS EM CARTEIRA PARA PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA MESMO EM MEIO A CENÁRIO DESFAVORÁVEL DE PERDA DE DIREITOS TRABALHISTAS

Trabalho realizado pelas subsedes do interior tem alcançado excelentes resultados

Não resta dúvidas de que os trabalhadores brasileiros estão enfrentando um período que não se compara a nenhum outro, haja vista que nunca houve uma perda de direitos tão grande em tão pouco tempo. No entanto, é preciso seguir lutando.

A Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) é uma das maiores conquistas dos trabalhadores, tendo em vista que assegura condições de trabalho dignas para todos. Visando garantir este direito aos profissionais da Radiologia, o SINTTARESP tem intensificado o diálogo com as empresas que atuam em desacordo com as leis vigentes.

Neste contexto, vale evidenciar a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido por nossas subsedes, as quais são importantes interlocutoras entre o Sindicato, os profissionais das Técnicas Radiológicas e os empregadores.

Esta interlocução tem fornecido todo o suporte necessário no atendimento das demandas dos municípios do interior de São Paulo, contribuindo significativamente na luta pela valorização da profissão. Mais uma vez, a atuação do Sindicato, por meio de seus diretores regionais garantiu novos registros em carteira para Técnicos em Radiologia. 


Ao todo, foram 45 Técnicos em Radiologia que tiverem seu vínculo empregatício regularizado. Veja abaixo as instituições e as regiões em que as mesmas atuam:
  • 15 profissionais da C & M DIAGNÓSTICOS MÉDICOS TIETÊ LTDA (Tietê);
  • 14 profissionais da RAD X RADIOLOGIA LTDA (Campinas, Valinhos e Sumaré);
  • 16 profissionais da RX RADIOLOGIA LTDA (Campinas e Sumaré).
Resultados satisfatórios como estes demonstram o empenho do Sindicato no combate as empresas que praticam o regime ilegal de sócio cotista. Para tanto, é importante frisar que o SINTTARESP está sempre à disposição para apoiar e buscar solucionar qualquer ocorrência que possa suprimir os direitos dos profissionais das Técnicas Radiológicas.

Saber que a nossa luta tem alcançado grandes êxitos nos motiva, ainda mais, a seguir na defesa dos interesses da Categoria. Esta vitória representa toda a dedicação e esforço do SINTTARESP em prol dos profissionais da Radiologia!

SINDICATO FORTE CONQUISTA E GARANTE DIREITOS!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP  
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp