Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 25/04/2014

ONDE VAMOS PARAR? NOSSA LUTA CONTRA OS BIOMÉDICOS NÃO TEM FIM!


O Hospital Albert Einstein está oferecendo cursos de especialização em tomografia, medicina nuclear e ressonância magnética, mas o detalhe é, pasmem: PARA OS BIOMÉDICOS!

Dá para acreditar em uma coisa desta? Será que nossos candidatos para as eleições do Conselho,  Sra. Lucia da cidade de Campinas, os professores da FMU Edilson, João de Deus e Maurício Goulart que também são formadores de biomedicina irão combater iniciativas como esta? E o que dizer dos atuais membros do Conselho, Sr. Cassio, Fabio Barbieri, Marcelo e os outros que estão vendo a situação em que chegamos e nada fizeram?

Fiquem atentos, está é a hora para mudar. Precisamos de representantes que não tenham medo de enfrentar situações como esta, que se posicionem com firmeza no propósito de trazer melhorias para a categoria. Como vamos melhorar a radiologia diante de situações desastrosas como esta. E a pergunta que fica é: Conselho Regional de São Paulo, cadê vocês? Não podemos mais admitir este abandono por parte desta diretoria que está deixando os Biomédicos como herança da sua gestão no mínimo duvidosa.

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp