Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 27/02/2014

DIRETORIA DO SINTARESP REALIZA PALESTRA NA UNIVERSIDADE DE GUARULHOS - UNG


A diretoria do Sintaresp esteve ontem (26) realizando uma palestra na Universidade de Guarulhos (UNG) para os estudantes de radiologia.

Neste encontro o Presidente Sinclair falou para os estudantes sobre as funções do sindicato, a importância de ser sindicalizado e os projetos já realizados ao longo desta nova administração e também os projetos futuros.

A participação dos estudantes foi excelente e ao final da palestra puderam fazer perguntas e tiveram todas as duvidas esclarecidas. O advogado do sindicato, Dr. William também explicou quais são os direitos dos trabalhadores da radiologia, pois é necessário que saibam para poder cobrar pelos seus direitos e denunciar caso não estejam sendo atendidos.

Outro objetivo da palestra foi mostrar para os futuros profissionais da radiologia que existe um órgão para caminhar ao seu lado, apoiá-los e ajudar da maneira que for necessária.

Agradecemos a UNG e aos alunos pela receptividade com que o Sintaresp foi recebido e esperamos vê-los em breve atuando de forma digna e justa nesta profissão escolhida com tanto carinho.


    
  
    
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp