Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 19/02/2018

DE OLHO NA BAIXADA SANTISTA: DIRETORIA DO SINTTARESP SE REÚNE COM A ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CUBATÃO

Condições de trabalho dos profissionais da Radiologia foi tema do encontro

Para que a Categoria se sinta bem amparada e segura, nosso Corpo Diretivo tem visitado os municípios da Baixada Santista e Interior do Estado, visando assegurar o cumprimento dos direitos dos profissionais que laboram nestas regiões.

A exemplo disto, a Diretoria do SINTTARESP, representada pelo Secretário Geral, Antonio Pascinho Filho, e o Secretário Jurídico, Marcelo Luiz da Silva, esteve presente no Hospital Municipal Dr. Luiz de Camargo da Fonseca e Silva, em Cubatão. A reunião teve como objetivo apurar as relações de trabalho e estabelecer um elo de cooperação junto a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade responsável pela administração do Hospital.

Com a perspectiva de que tal iniciativa evolua para uma parceria estratégica de sucesso, foi promovido um amplo debate no que diz respeito aos interesses dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia e sobre a Lei Federal nº 7.394/85, que regulamenta a profissão.

O Sindicato também aproveitou o encontro para esclarecer assuntos como: férias, 13º salário, adicional de insalubridade, jornada de trabalho de 24 horas semanais, escala de plantão e Acordo Coletivo.

Com o compromisso de respeitar a legislação vigente, a FSFX apresentou o novo modelo de gestão que está sendo implantado no Hospital e se mostrou disposta a contribuir com novas alternativas que visem beneficiar a Categoria.

“A reunião superou as nossas expectativas e estamos muito confiantes com a possibilidade de mantermos um bom relacionamento com a Instituição. Além de estreitar os laços, fica evidente que o diálogo é um dos mais importantes instrumentos para assegurar os direitos dos profissionais”, destacou Pascinho.

Focado em estabelecer um ambiente favorável de debates sobre questões de interesse mútuo, o SINTTARESP realizou mais uma importante etapa do seu plano estratégico, cujo propósito é obter uma força conjunta, integrando a Classe e as Instituições de Saúde em defesa dos temas relacionados a Radiologia.
 
ESTAR MAIS PRÓXIMO DOS TRABALHADORES E DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO É UMA DAS PRIORIDADES DESTA ADMINISTRAÇÃO!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp