Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 17/11/2017

NOVAS ELEIÇÕES NO CONTER: JUSTIÇA FEDERAL INTIMA CONSELHO NACIONAL A SE MANIFESTAR EM AÇÃO JUDICIAL QUE PREVÊ A REALIZAÇÃO DE UM NOVO PROCESSO ELEITORAL

Afastamento da atual Diretoria Executiva do CONTER pode acontecer em breve!

O Oficial de Justiça, Romulo de Carvalho Chaves, da 16ª Vara Federal Cível de Brasília, intimou o CONTER a se manifestar no processo de n° 1011065-96.2017.4.01.3400, ajuizado pelo SINTTARESP, para a realização de novas eleições.

Vale lembrar que esta Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa se deu devido as diversas denúncias e os inquestionáveis indícios de fraude no processo eleitoral que definiu o 7° Corpo de Conselheiros.

Constantemente o Sindicato tem denunciado as manipulações que ocorreram nas Eleições CONTER, bem como os desvios de dinheiro, as farras com as diárias e jetons, práticas de abuso de autoridade e, consequência disso, o atual Corpo Diretivo do Conselho Nacional, presidido pelo Sr. Manoel Benedito, tem perseguido as entidades de São Paulo e tentado a qualquer custo intervir de maneira ilegítima do CRTR-SP.

No entanto, esta conduta arbitrária do Conselho Nacional já foi constatada pela Justiça Federal e a qualquer momento a Diretoria Executiva e os demais Conselheiros podem ser afastados.

Manipulação Eleitoral:

Liderado pelo Sr. Fernando Gerber, o qual é de conhecimento de todos que é executado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), não restam dúvidas de que as estratégias utilizadas pela Comissão Eleitoral do Conselho Nacional demonstram de maneira explícita o desespero de membros do CONTER em permanecer no poder e, para tanto, utilizaram-se de condutas reprováveis e ilícitas.

Cumpre enfatizar que o próprio SINTTARESP recebeu inúmeras reclamações de Tecnólogos e Técnicos em Radiologia com relação à impossibilidade de alteração de senhas no site VotaRadiologia, o que gerou grande prejuízo para toda a Categoria.

Diante desta deficiência do sistema de votação, milhares de profissionais deixaram de votar, PASMEM É ISSO MESMO, MAIS DE 20 MIL TÉCNICOS NÃO VOTARAM.

Diante do exposto, podemos dizer que o resultado das Eleições CONTER é completamente ilegítimo e não representa de fato a escolha dos profissionais da Radiologia.

A verdade é que estes senhores não gozam de prestígio, tendo em vista que integraram o esquema montado pela Sra. Valdelice Teodoro, que tinha como único intuito colocar suas marionetes à frente do entidade para acobertar todas as falcatruas que assolam o Órgão.

Mas a Categoria pode ficar despreocupada, pois o SINTTARESP seguirá acompanhando os trâmites deste processo até que sejam realizadas novas eleições e, dessa vez, ocorra de maneira transparente e dentro dos princípios morais.



 
ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO O RELATO DO DIRETOR SECRETÁRIO DO CRTR-SP, ANTONIO PASCINHO:

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp