X

Emissão de Boletos ACESSE

Últimas Notícias

26/10/2017

POSITRONTEC DESMASCARADA: DOCUMENTOS COMPROVAM FALSIFICAÇÃO DE LAUDOS MÉDICOS COMETIDOS PELA EMPRESA

Golpe visa lucrar com a realização de exames


Foto: Divulgação

Para que não reste dúvidas, o SINTTARESP torna público o grande esquema de adulteração de laudos médicos realizados pela Positrontec Radiologia, o qual pode ser confirmado através de documentos que mostram o laudo original e o falsificado pela empresa.

Coordenado pelo Sr. Denis Soares, a fraude já está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, Promotoria de Justiça de Osasco e Polícia Civil da capital, tendo em vista denúncias feitas por médicos que trabalhavam para a POSITRONTEC, que ao tomarem ciência das adulterações, registraram boletim de ocorrência e relataram a situação aos órgãos competentes.

São alvos da denúncia o Hospital Santo Expedito, Hospital e Maternidade Vidas, Hospital e Maternidade 8 de Maio e Hospital Cruzeiro do Sul, que em conluio com a Positrontec, forjavam laudos médicos de exames, visto que a empresa não tinha o aparelho necessário para a realização dos mesmos, e tinha como intuito apenas a obtenção de lucros com equipamentos sucateados, lesando assim os pacientes e acarretando em possíveis diagnósticos falsos.

As investigações apontam que tais atos ilícitos estavam sendo praticados dentro destas Instituições, haja vista o fato da POSITRONTEC prestar serviços terceirizados no setor de Radiologia.

Esquemas como estes são inaceitáveis e comprovam que o Sr. Denis Soares tinha como objetivo fraudar os Planos de Saúde, agindo, portanto, de forma completamente imprudente ao colocar em risco a vida dos pacientes.

Deixamos aqui o nosso alerta para que todas as pessoas que foram atendidas nos hospitais acima citados, procurem seus médicos, pois seus laudos podem ter sido forjados!

Enfatizamos que as condutas reprováveis praticadas pela POSITRONTEC são massivamente divulgadas pelo Sindicato, pois trabalhamos para preservar a legalidade na Radiologia e resguardar os direitos da Categoria. Certamente não ficaremos inertes diante daqueles que tentarem burlar tais princípios.

MÉDICOS QUE TRABALHAM NA POSITRONTEC E EMITEM LAUDOS: VERIFIQUEM OS MESMOS, POIS MUITOS OUTROS TAMBÉM PODEM ESTAR ADULTERADOS!
 


  






Mais Notícias
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »
www.infosind.com.br