Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 05/10/2017

CONHEÇA OS MEMBROS DA DIRETORIA DO SINTTARESP E SAIBA A QUEM RECORRER

Diretores promovem o diálogo entre os profissionais da Radiologia e o Sindicato

A atual Diretoria do SINTTARESP, eleita para o quadriênio 2017/2021, pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e conduzir novos projetos que beneficiem a Categoria.

Para tanto, é fundamental que os profissionais da Radiologia conheçam os diretores que estão atuando como seus representantes, com o intuito de fornecer todo o suporte no que diz respeito a solução dos mais diversos problemas e dar visibilidade para as ações do Sindicato.

Organizar, mobilizar e educar os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia faz parte do trabalho de um Diretor Sindical, que exerce uma função essencial como interlocutor entre os trabalhadores e a entidade, para fortalecer os profissionais da Categoria que representa, ampliando assim as possibilidades de conquistas de todos.
 
A DIRETORIA DO SINTTARESP É COMPOSTA POR 55 PROFISSIONAIS DE DIVERSAS REGIÕES DO ESTADO, QUE TRABALHAM DIARIAMENTE PARA IDENTIFICAR AS NECESSIDADES DA CLASSE E INTERMEDIAR O CAMINHO MAIS VIÁVEL PARA RESOLVÊ-LAS!
 
Cumpre enfatizar que estes profissionais realizam, também, plantões na Sede e Subsedes do Sindicato para atender, esclarecer dúvidas e receber denúncias. Sempre que necessário, os profissionais das Técnicas Radiológicas devem recorrer a eles!
 
Ressalta-se que nossa equipe de Diretores trabalha com muito empenho e dedicação, para alcançar mudanças significativas na Radiologia. O SINTTARESP está de portas abertas para receber a Categoria e auxiliá-la da melhor maneira possível. Conte conosco!


  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp