Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 10/08/2017

TRABALHO REALIZADO COM SERIEDADE PELO SINTTARESP TRAZ PROGRESSOS AO VALE DO PARAÍBA

Subsede contribui para coibir irregularidades na região e fornece todo o apoio necessário para a Categoria

Sempre atuante na luta por melhores condições de trabalho para os profissionais da Radiologia, o Sindicato vem desempenhando um importante papel na defesa dos direitos dos trabalhadores da região do Vale do Paraíba.

A iniciativa de descentralizar as atividades sindicais da sede vem ao encontro das principais diretrizes da atual gestão, que busca expandir continuamente a representatividade do SINTTARESP no interior do Estado de São Paulo, bem como visa assegurar mudanças significativas e alcançar grandes conquistas para a Categoria.

Investimento na infraestrutura e atendimento:

Com o objetivo de promover a participação dos profissionais da Radiologia nas atividades do Sindicato, o SINTTARESP inaugurou no início deste ano, um novo espaço situado no centro de São José dos Campos/SP, para realocar a Subsede Vale do Paraíba.

Localizada em um importante polo estratégico da cidade, a Subsede oferece ampla estrutura, conforto e comodidade. Além disso, conta com o apoio do 
Diretor Sindical de Plantão, Marcelo Luiz da Silva, todas às quartas-feiras, para fiscalizar as condições laborais nas empresas e auxiliar os trabalhadores a respeito dos seus direitos e deveres.

Combate às irregularidades:

No que se refere ao trabalho que vem sendo realizado com relação ao combate às irregularidades, a Subsede Vale do Paraíba possui mecanismos legais que lhe permitem empregar as medidas cabíveis sempre que necessário, garantindo assim que os direitos da Categoria sejam respeitados.

Uma vez constatada qualquer irregularidade, inicia-se os procedimentos administrativos, entre eles, contatos telefônicos, fiscalização e notificação extrajudicial, as quais têm como finalidade sanar qualquer situação que esteja em desacordo com as legislações vigentes. Não havendo sucesso nestes procedimentos, as demandas são encaminhadas ao Departamento Jurídico, para que sejam tomadas as devidas providências em cada um dos casos.

Dito isto, é importante ressaltar que o baixo índice de empresas irregulares do Vale do Paraíba demonstra que o trabalho está sendo feito de maneira bem sucedida e o Sindicato tem sido eficiente ao coibir fraudes trabalhistas na região!

Trabalho, o segredo das conquistas!

A fim de consolidar as atividades realizadas pelo SINTTARESP, a Subsede Vale do Paraíba é uma grande aliada dos profissionais da Radiologia que atuam na região. A exemplo disso, entre as nossas mais recentes vitórias podemos citar:
  • Regularização de irregularidades relacionadas às relações de emprego;
  • Reversão de demissão;
  • Novos registros em carteira.
“Assim como São Paulo, os profissionais que trabalham no interior do Estado estão sendo assessorados de perto, principalmente, no que diz respeito a defesa de seus direitos. Todas as nossas Subsedes possuem o suporte necessário para atender a Categoria”, destacou Sinclair Lopes, presidente do SINTTARESP.

O importante trabalho desenvolvido pelo SINTTARESP tem permitido que os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia estejam ainda mais próximos de nossas ações, contribuindo de forma decisiva na luta em prol da valorização da profissão.

 
OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA DO VALE DO PARAÍBA TÊM UM SINDICATO FORTE E ATUANTE!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp