Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 18/04/2017

CONVÊNIOS E PARCERIAS OFERECIDOS PELO SINTTARESP BENEFICIAM ASSOCIADOS E DEPENDENTES

Sindicalizados podem usufruir de uma ampla rede de convênios com diversos estabelecimentos comerciais de São Paulo

Comprometido com a Categoria, o SINTTARESP tem buscado cada vez mais ampliar as suas parcerias visando a comodidade dos seus associados. Os profissionais da Radiologia sindicalizados têm acesso juntamente com seus dependentes a uma série de benefícios obtidos através dos convênios estabelecidos com instituições de saúde, educação e lazer.

As ofertas de descontos contemplam cursos de especialização, cursos de graduação, cursos de idiomas, descontos em hotéis e pousadas, além de benefícios e vantagens especiais em serviços variados.

Confira a seguir nossos convênios e parcerias:

Lazer

Considerando que o lazer e o descanso são de fundamental importância para a qualidade de vida dos profissionais da Radiologia, o SINTTARESP possui convênios com hotéis e pousadas, dentre os quais podemos destacar: Pousada Vale dos Pássaros, Ciribaí Praia Hotel, Estância Solazer, Hotel Costa Norte Massaguaçu, Club de férias e Clube Thermas do Vale.
 
Educação

Por acreditar que o acesso as Instituições de Ensino de qualidade é primordial para o desenvolvimento dos profissionais, os convênios firmados preveem descontos especiais para os cursos de especialização, graduação e pós graduação. Entre as instituições conveniadas podemos citar: Universidade Guarulhos, FAMESP- Faculdade Método de São Paulo, Maxim Cursos, Faculdade de Tecnologia FINACI, Colégio Integral INACI e Wizard Idiomas.

Saúde

Com valores especiais para os associados do SINTTARESP e seus dependentes, o Sindicato oferece diversos convênios na área da Saúde, sendo eles: El Diagnósticos, Clínica Médica Ferraro Alves, SOESP Odonto e Nutrição & Estética.
 
Serviços

Pensando na comodidade dos profissionais da Radiologia, o Sindicato também possui parceria com diversos estabelecimentos de São Paulo. Entre as empresas parceiras destacamos: Porto Seguro, Bilheteria.com, Óticas Visão Lux, 3D Pneus Automotivos, Mocarzel Assessoria Contábil e Fax&Cia Comércio e Assistência Técnica.

A atual gestão desta entidade sindical, presidida por Sinclair Lopes, empenha-se em assegurar o conforto dos profissionais das Técnicas Radiológicas. Diante disso, seguiremos buscando novas parcerias, a fim de oferecer os melhores descontos e condições exclusivas na aquisição de produtos e contratação de serviços.

Para contar com essa ampla rede de serviços, o primeiro passo é sindicalizar-se, depois basta apresentar a carteirinha do SINTTARESP nos estabelecimentos e pronto! Se você ainda não é nosso associado, sindicalize-se agora mesmo e usufrua de todos os benefícios desenvolvidos especialmente para você.

Para se manter informado sobre novas parcerias, fique atento a aba CONVÊNIOS do site!
 
SINDICALIZE-SE E TENHA ACESSO AOS INÚMEROS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO SINTTARESP!

Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp