Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 20/02/2017

SINTTARESP ASSEGURA CUMPRIMENTO DOS DIREITOS TRABALHISTAS DOS PROFISSIONAIS DA LABORAMEDI

Em acordo firmado no MTE, empresa se comprometeu a regularizar pagamentos dos adicionais de insalubridade dos funcionários

Fevereiro tem sido marcado por grandes vitórias do SINTTARESP em prol da Categoria. Saímos vitoriosos de árduas batalhas na Justiça contra o regime ilegal sócio cotista, bem como conquistamos o registro em carteira para diversos profissionais da Radiologia e mais recentemente, também, conseguimos assegurar os direitos trabalhistas dos funcionários da LABORAMEDI.

Visando um acordo que garanta aos profissionais da Radiologia o cumprimento de seus direitos, o SINTTARESP solicitou ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) uma mesa redonda com a empresa LABORAMEDI ANÁLISES E PESQUISAS CLÍNICAS LTDA, aonde foram discutidas as irregularidades nos pagamentos dos adicionais de insalubridade dos Técnicos em Radiologia que trabalham na instituição.

É importante ressaltar que a remuneração dos profissionais da Técnicas Radiológicas é composta pelo salário base + 40% do Adicional de Insalubridade, incluindo os pagamentos que se referem ao período de férias ou licença médica do trabalhador.

Diante disto, foi acordado entre as partes, que a LABORAMEDI incluirá já nos próximos pagamentos os adicionais de insalubridade sobre as férias e também os afastamentos pelos períodos que forem por conta da empresa.

Este acordo enaltece a postura da atual gestão, que mais uma vez não permitiu que nenhum direito fosse suprimido de seus representados, cumprindo assim, fielmente, o seu papel de proteger a Categoria.

Com um Sindicato fortalecido, atento e atuante seguiremos lutando por melhores condições de trabalho e pela valorização da Classe, demonstrando assim que com seriedade e comprometimento em combater as irregularidades da área, o SINTTARESP tem garantido grandes conquistas coletivas e individuais para os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia, sendo este um fator motivacional para seguirmos em busca de avanços para a profissão!

A LUTA É DO SINTTARESP, MAS A VITÓRIA É DA CATEGORIA!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp