Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 09/02/2017

SINTTARESP TEM PRESTAÇÃO DE CONTAS APROVADA POR UNANIMIDADE

O encontro contou com a presença da Categoria, que discutiu e aprovou de maneira unanime as contas de 2016

Durante a Assembleia Geral que aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), na sede do Sindicato, a Categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas referente ao exercício de 2016. Visando a transparência, o encontro deliberou, também, sobre o balanço patrimonial do SINTTARESP, conforme edital de convocação.

Através da prestação de contas, a Categoria tem a possibilidade de participar e conhecer como a atual gestão tem investido os recursos do Sindicato. Ciente disto, Sinclair Lopes acredita que uma administração transparente fortalece as relações democráticas entre uma entidade sindical e os profissionais a ela pertencentes. “Todos aqueles que estiveram presentes puderam se certificar de que o Sindicato empregou sua verba em projetos que objetivaram proteger e fortalecer a luta da Categoria diante dos desafios impostos durante o último ano”, afirmou o presidente.

Novamente, o Sindicato fechou o ano com um balanço positivo superando as próprias expectativas. Durante o encontro, foram apresentadas as contas referente ao ano de 2016, bem como a destinação de recursos, receitas, despesas e o maior superávit já obtido.

Esse resultado só foi conquistado com à reforma administrativa iniciada em 2013 e a participação ativa da Categoria, que nos proporcionou um fortalecimento institucional e uma maior legitimidade da nossa entidade sindical.

Vale destacar que a Assembleia de Prestação de Contas foi um grande sucesso, pois contou com a presença de inúmeros Tecnólogos e Técnicos em Radiologia, demonstrando o interesse dos mesmos pelos assuntos pertinentes a Classe.

Por fim, o presidente agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da participação e apoio da Categoria nas ações do Sindicato ao longo deste ano, para juntos alcançarmos novas vitórias!

O SINTTARESP TRABALHA COM ÉTICA, TRANSPARÊNCIA E COMPROMETIMENTO EM PROL DA CATEGORIA! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp