Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 09/01/2017

O TRABALHO RECOMEÇA E A LUTA CONTINUA!

SINTTARESP reinicia os trabalhos focado em trazer resultados para a Categoria

Iniciamos o ano de 2017 com o mesmo espírito de luta que tivemos ao longo do último ano e com a convicção de que a união da Categoria nos tornará cada vez mais fortes nas batalhas que enfrentaremos em prol da profissão.
 
O mês de janeiro simboliza o recomeço de novas lutas, o que nos faz lembrar que embora tenhamos alcançado importantes conquistas no Estado de São Paulo, seguiremos reivindicando que os direitos dos profissionais da Radiologia sejam respeitados em sua plenitude.
 
Trabalharemos com dedicação e persistência para apurar e solucionar as ilegalidades que tendem a prejudicar a Categoria, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho a todos.  
 
Neste recomeço é imprescindível o engajamento e mobilização dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia, para que nossa causa se fortaleça, de modo que a união nos traga grandes vitórias.
 
Vale ressaltar que o SINTTARESP está de portas abertas e, para tanto, reforçamos que contamos com Diretores de plantão à disposição, para a realização de atendimentos, esclarecimentos de dúvidas e recebimento de denúncias, bem como contamos um Departamento Jurídico apto para orientar, aconselhar, representar e defender os interesses dos profissionais das Técnicas Radiológicas.
 
Continuaremos trabalhando incansavelmente para preservar os direitos da Categoria e combater as irregularidades da profissão. Contamos com o apoio de todos nesta jornada. Junte-se a nós em 2017!

 
RUMO A GRANDES VITÓRIAS EM 2017!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP  
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp