Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 07/12/2016

SINTTARESP OFERECE NOVAS OPÇÕES DE LAZER PARA OS ASSOCIADOS

Sindicalizados agora possuem vantagens no Estância Solazer e Ciribaí Praia Hotel

Com o objetivo de proporcionar mais lazer e qualidade de vida aos seus associados, o SINTTARESP fechou novos convênios com um tradicional clube de campo, do interior de São Paulo, e um moderno hotel no litoral paulista.

O clube de campo e parque aquático Estância Solazer, em Santa Isabel, oferece toda a estrutura necessária para a diversão e descanso dos profissionais da Radiologia, com vista privilegiada para a natureza, muito verde, trilhas, quadras poliesportivas, 10 piscinas, toboáguas e quedas d'água, churrasqueiras, campo de futebol, tirolesa, entre outros.

Assim como, o Ciribaí Praia hotel, situado em São Sebastião, litoral norte, apresenta construção moderna, segura e confortável. O hotel conta playground, quadra de vôlei, campinho de futebol, sala de ginástica, sala de massagem, salão de jogos e espaço de leitura e descanso.

Com o final de ano se aproximando, essas são ótimas opções de lazer e diversão para nossos associados aproveitarem o período de férias em ambientes com excelente infraestrutura e localizações turísticas privilegiadas em São Paulo.

Vale lembrar que o Sindicato disponibiliza, também, convênios com faculdades, escolas de idiomas, empresas de capacitação profissional, estabelecimentos comerciais, planos odontológicos, clínica de estética e clube de férias. 

Acesse a aba “serviços” do site e confira a lista desses e de outros convênios que o SINTTARESP disponibiliza para os profissionais da Radiologia. Se você ainda não é nosso associado, sindicalize-se e usufrua de todos os nossos benefícios. Para quem é associado, só resta aproveitar!

 
O SINTTARESP SE IMPORTA COM A QUALIDADE DE VIDA DOS SEUS ASSOCIADOS!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp