Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 10/08/2015

SINTARESP DENUNCIA INFRAERO AO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Saímos em defesa dos trabalhadores das técnicas radiológicas para recuperar postos de trabalho no aeroporto
 
Desde o início da nova gestão do Sintaresp a diretoria do sindicato tem trabalhado constantemente em favor dos profissionais da radiologia. No decorrer destes dois anos de gestão os profissionais das técnicas radiológicas puderam colher os frutos do trabalho firme que o presidente Sinclair juntamente com seus diretores desempenham em favor da categoria.

As conquistas são inúmeras desde a compra da sede em São Paulo, abertura da nova sub-sede de Bauru e o recente significativo aumento do salário base para os profissionais que atuam em instituições filantrópicas.

Sabemos que muitas mudanças ainda precisam ser feitas, por isto ainda queremos mais! Não estamos satisfeitos com profissionais estranhos tomando os postos de trabalho dos trabalhadores da radiologia a exemplo do que acontece nos aeroportos.

Mais uma vez saímos em defesa dos trabalhadores e denunciamos a INFRAERO ao Ministério do Trabalho e Emprego para que possamos retirar a mão de obra desqualificada da radiação ionizante e colocar no lugar profissionais capacitados para o trabalho.

Todos os profissionais das técnicas radiológicas que já tiveram a oportunidade de ir ao aeroporto puderam perceber o absurdo de ter um trabalhador aplicando radiação e sendo irradiado de uma forma inadequada. Estamos no caminho para mudar este quadro e para darmos sequencia nesta importante conquista precisaremos de sua ajuda, você profissional da radiologia, nos apoie e participe desta luta conosco!
 
SEUS DIREITOS SÃO NOSSOS DEVERES!

NÃO DESISTIMOS DE LUTAR PELOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também