Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 29/05/2015

SINTARESP FISCALIZA HOSPITAL SANTA VIRGINIA DE SÃO PAULO


O SINTARESP continua imbatível na fiscalização contra as empresas que desmoralizam os profissionais da categoria. O presidente Sinclair Lopes e o diretor Passinho, após denúncias ao Ministério Público de São Paulo e audiência realizada, ficou determinado que o SINTARESP fiscalizasse o departamento de radiologia a fim de coibir o exercício ilegal da profissão. O alvo desta vez foi o hospital Santa Virginia de São Paulo que que empregava profissionais de outras áreas no setor de radiologia para a realização de exames de diagnósticos.

A diretoria do sindicato se reuniu com o Dr. Cássio, o supervisor do setor de radiologia do hospital, Romulo Monteiro e a técnica Lucia dos Santos na quinta feira, 28 de maio, no qual ficou acordado que o hospital não irá mais contratar profissionais de outras categorias na área da radiologia, bem como, deixará o quadro ocupado apenas por técnicos e tecnólogos da área.

Além disso, o sindicato conseguiu uma aproximação com o hospital na realização de acordos coletivos na ressonância magnética, como também foi abordado uma escala de trabalho acessível e uma remuneração quando os profissionais trabalharem aos feriados.

A luta foi travada e o SINTARESP vai à frente em defesa da categoria. Não permitiremos abusos, invasões de profissionais “estranhos”, descaso e irregularidades contra os profissionais da radiologia.

Veja abaixo o termo de audiência referente a denúncia de invasão de profissionais de outras categorias no setor de radiologia  do Hospital Santa Virginia de São Paulo:

 


 
ESTAMOS ABERTOS A DENÚNCIAS E PRONTOS PARA FISCALIZAR!

ENTRE NESSA LUTA COM A GENTE!

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também