Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 13/03/2015

ATUAÇÃO DO SINTARESP É DECISIVA NO LITORAL DE SÃO PAULO


A cada dia mais o trabalho do Sintaresp se consolida por todo litoral de São Paulo, técnicos e tecnólogos da região já sentiram a diferença da atuação de um Sindicato forte e destemido na hora de lutar pelos direitos da categoria.

Confira abaixo nosso trabalho:

UPA GUARUJÁ
Os serviços radiológicos na Upa Guarujá é terceirizado pela empresa BIORAD que por sua vez não remunera os profissionais da categoria de acordo com a convenção coletiva. Também há fraudes na folha de pagamento que estão com vencimentos maiores que os realmente recebidos, ainda há denúncias que a empresa reluta em conceder férias.

Hospital Santo Amaro
A gerente do local e líder da tomografia é uma profissional estranha à radiologia e parte dos técnicos registrados em CLT, ganham abaixo do piso da categoria.
 
SANTOS
Multimagem
Grande parte dos trabalhadores que atuam na tomografia, ressonância magnética e mamografia da instituição são profissionais estranhos à radiologia.

Pró Imagem Medicina
Os técnicos não tem carteira assinada, recebem abaixo do piso salarial e ainda trabalham além das 24 horas semanais.

Policlínica Ipiranga
Há um aparelho de raios-X e outro de ressonância magnética, mas a empresa não concedeu informações de qual profissional os opera, foi solicitado que a instituição encaminhe um oficio ao Sintaresp com estas explicações.

PRAIA GRANDE
Hospital Irmã Dulce
A terceirizada responsável pelos serviços de radiologia do Hospital é a empresa São Judas Tadeu, que possui 16 técnicos registrados ganhando abaixo do piso da categoria, o mesmo proprietário da empresa São Judas Tadeu é dono da Clínica São Gabriel que segundo informações possui dois técnicos na mesma situação.

MONGUAGUÁ
Hospital Vera Cruz
Há seis técnicos que trabalham no local, possuem contrato com a prefeitura, recebem salário abaixo do piso além de trabalhar mais de 24 horas semanais.

PERUÍBE
UPA
Os técnicos que trabalham na instituição recebem salários inferiores ao piso, ao invés dos 40% de insalubridade ganham 30% de periculosidade e ainda segundo informações a prefeitura contrata os funcionários com contratos de prestadores de serviços (PJ).

Reafirmamos que continuaremos lutando em favor dos profissionais da radiologia, apurando denúncias e combatendo as más praticas de alguns empregadores, entre nesta batalha conosco DENUNCIE, pois sua denúncia é fundamental para o sucesso de nossas fiscalizações nos informe qualquer tipo de irregularidade através do e-mail
diretoria@sintaresp.com.br ou pelo telefone (11) 3804-9283.
 
ESTAMOS LUTANDO PELO CUMPRIMENTO DOS DIREITOS DA CATEGORIA!

 
Confira algumas fotos:
 

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também