Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 23/01/2015

SINTARESP APOIA O DIA NACIONAL DE LUTA E MOBILIZAÇÕES

Marcha acontecerá em 28/01 e pretende reunir milhares de pessoas em todo país

Na próxima quarta-feira, 28/01, trabalhadores de todo país tomarão as ruas em defesa dos interesses dos trabalhadores, o manifesto liderado pela a CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil) conta com o apoio do Sintaresp e outras lideranças sindicais. O objetivo desta manifestação é mobilizar diferentes categorias em todo país contra qualquer retirada dos direitos trabalhistas.

Um dos principais motivos que incentivam as classes trabalhadoras a saírem à luta neste início de ano é a revogação das Medidas Provisórias (MP) 664 e 665, na qual modificaram drasticamente diversos benefícios, como o seguro desemprego, pensão e abono salarial.

Para o presidente do Sintaresp, Sinclair Lopes é importantíssima esta união das entidades sindicais em defesa dos direitos do trabalhador “Iremos às ruas para exigir e conquistar nossos direitos, essas medidas são um retrocesso para a classe trabalhadora do país! E para pressioná-los a revogá-las contamos com a presença de todos os técnicos e tecnólogos em radiologia no manifesto”, afirma Sinclair.

As ações ocorreram em todo o Brasil e na cidade de São Paulo as atividades estão previstas nas portas das fábricas e empresas, na qual os trabalhadores seguirão para a concentração às 10 horas da manha para o Vão Livre do Masp.

Para mais informações do manifesto, acesse:

http://portalctb.org.br/site/noticias-editorias/brasil/24596-dia-nacional-de-mobiliza%C3%A7%C3%B5es-vamos-ocupar-as-ruas-em-28-de-janeiro.html

 
ESTAMOS NA LUTA PELOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!

NÃO NEGOCIAMOS O DIREITO DO TRABALHADOR!

PARTICIPE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também