Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 04/09/2013

SECRETARIA DE SAÚDE DE MAUÁ RECEBE O PRESIDENTE DO SINTARESP

Em reunião, os representantes da Secretaria de Saúde recebeu o Presidente Sinclair para esclarecer o rumo dos profissionais de Radiologia de Mauá

Após a denúncia de que vários profissionais de radiologia de Mauá estavam ameaçados de demissão, a Secretaria de Saúde do Município recebeu o Presidente Sinclair para uma reunião onde foram esclarecidos alguns fatos.

O Presidente foi muito bem recebido pela Mari Angela assistente da Secretária (pois a Secretária de Saúde infelizmente não pode comparecer) e pelos coordenadores de apoio diagnóstico terapêutico Daniel e Alessandra que se colocaram a disposição para responder todos os pontos levantados.

Foi colocado que a Empresa que presta serviços de Radiologia no Município, estará finalizando seu contrato dia 14/09, portanto já está sendo providenciada uma nova licitação.

Enquanto o processo de licitação ocorre, a Secretaria promete que os profissionais serão contratados temporariamente, e alugará equipamentos para que a população não fique sem este serviço. Mesmo assim, um ponto nos preocupa, a empresa que ganhar a licitação não será obrigada a contratar estes profissionais, mesmo que a própria Secretaria tenha se comprometido em “indicar” estes colaboradores.

Outro questionamento feito pelo Sindicato, é que se exija que a empresa que ganhar a licitação cumpra com todos os requisitos exigidos pela CLT, como por exemplo, que sejam registrados em carteira, respeitando a jornada de trabalho e o acordo coletivo, e para isto tem que haver fiscalização.

O Sindicato estará prestando todo apoio necessário para que a situação seja resolvida da melhor maneira possível, o que nós queremos é profissionais com seus direitos assegurados e motivados, porque prezamos pela valorização da vida e humanização.

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp